Celinha Batista


Seja muito bem-vindo ao meu Blog !!!

É isso mesmo. Agora, além do Blog do Coral Blessoul que está uma benção, tenho mais este espaço pra compartilhar contigo acerca do meu ministério. Fique atento, pois a qualquer momento você poderá receber uma porção da palavra do Senhor ou ser edificado com testemunhos daquilo que Deus tem feito através de minha vida porque "o Espírito do Senhor é sobre mim, pois que me ungiu para evangelizar os pobres. Enviou-me a curar os quebrantados do coração, a pregar liberdade aos cativos, e dar vista aos cegos, a pôr em liberdade os oprimidos, a anunciar o ano aceitável do Senhor." Lc 4.18,19

Tudo isso porque "nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito." Rm 8.1

Um grande beijo e na próxima falaremos mais sobre esse e outros assuntos concernentes a Palavra de Deus.

No amor de Cristo,

Celinha Batista

4 comentários:

  1. Querida amiga,

    Que este novo espaço seja canal de bençãos para muitos por meio de suas mensagens e palavras inspiradas por Deus!
    E que seu ministério sirva cada vez mais ao Rei!

    bjs

    Vivi

    ResponderExcluir
  2. Olá querida Celinha , como foi maravilhoso conhece-la , mesmo que rapidamente , estive na igreja Batista em Fernandopolis , e eu e meu marido voltamos para casa certamente com sede de Deus , seu exemplo ,sua busca pelo novo de Deus , nos fez sair da rotina e nos colocar diante de Deus para que possamos servi-lo , adora-lo como ele merece, obrigada tenho certeza que Deus está com os olhos sobre seu ministerio , notamos ao olhar para ti , estará sempre em minhas orações , espero ve-la novamente.. Kelen e Fernando são josé do Rio Preto. SP.

    ResponderExcluir
  3. A paz do Senhor Celinha,
    Sou a Ana Claudia, namorada do Vitor da igreja Ele Vive. Fiquei muito feliz em saber que você estava por lá, uma pena não poder ter participado do estudo pois estou em campanha. Que Deus continue abençoando seu ministério, pois sabemos que grandes coisas Ele tem para fazer atraves de sua vida. Fique com Deus.
    *~*BJinhus*~*

    ResponderExcluir
  4. Abençoada...acompanho vc desde o tempo do Fat Family....me converti a 7 anos e fikei mto feliz c conversão de tds vcs tb!
    Q Deus continue abençoando vc, sua VOZ e sua linda familia!
    bj

    ResponderExcluir