Meu aniversário com dupla comemoração, essa é a nova vida em Cristo Jesus !!!



Olá amigos, me sinto muito honrada por estar recebendo felicitações pelo meu aniversário.




Essa data é muito importante pra mim, primeiro porque Deus escolheu que eu viesse ao mundo no dia 6 de julho e nesse mesmo dia do ano de 2006, eu me entreguei totalmente nos braços do Pai pra que Ele me conduzisse ao centro de Sua boa, agradável e perfeita vontade.




Portanto, pra te ajudar nas contas, amanhã completarei 5 aninhos de vida e vida em abundância com Cristo Jesus que vive e reina em mim.




Por isso OBRIGADA JESUS e PARABÉNS PRA MIM !!!


Isso é que é #UmDiaAbençoadoSoul !!!


Obrigada à todos pelo carinho,

Amo vocês !!!

Um comentário:

  1. ola celinha gostaria de um e-mail ou tel de contato para poder convidar vc para participar de um evento que vamos fazer

    ResponderExcluir