Deus seja louvado !!!

Amados, grandes coisas fez o Senhor, por isso estou alegre. É isso mesmo....estou me regozijando no Senhor porque Ele é Fiel. É maravilhoso tudo o que Deus está fazendo. Estou vivendo o sobrenatural de Deus. ALELUIA !!!

Ontem passamos a tarde no Estúdio Comep gravando cordas em 3 louvores.....FOI EMOCIONANTE, do jeitinho que eu ouvia no momento em que era inspirada com esses louvores e isso acontece porque TODA BOA DÁDIVA, TODO O DOM PERFEITO VEM DO ALTO, DESCENDO DO PAI DAS LUZES ONDE NÃO HÁ MUDANÇA, NEM SOMBRA DE VARIAÇÃO. Tg 1.17

Hoje foi o último dia no Estúdio Baeta e gravamos as bases dos 5 últimos louvores. GLÓRIA A DEUS !!!

Agora o Kléber Augusto, produtor do cd, está acertando os últimos detalhes nos arranjos, enquanto eu acerto os detalhes vocais.

Dentro de 10 dias gravaremos metais e em seguida as vozes.

Em breve terei mais notícias desse projeto.

Orando por esse projeto você também estará fazendo parte do CD CELINHA BATISTA , afinal de contas será o cd da IGREJA DE CRISTO que propagará o evangelho da salvação.

Um grande beijo e até mais.

2 comentários:

  1. Amada de Deus amo seu trabalho e gostaria de chamá-la p vir ao meu ministério mas não acho nenhum telefone de contato nem email....Parabéns por sua vitória!!!!
    Deus a Abençõe poderosamente!!!
    Se possivel me mande seu email e contato
    lulicarva@hotmail.com

    Pra. Luciene

    bjs um dia de benção

    ResponderExcluir
  2. Paz amada, parabéns pelo seu primeiro trabalho,que Deus use a sua voz para que vidas sejam tocadas e se rendam aos pés de jesus.

    moro no interior do ceará e curto muito o seu estilo musical.

    tenho um blog e postei uma entrevista que vc deu ao portal guia-me.
    o endereço do meu blog é esse aqui
    somgospelhoje.blogspot.com

    ResponderExcluir