Oi povo de Deus, graça e paz!!!

Essa semana foi bem corrida pra mim e glória a Deus por isso, pois foi corrida e muito produtiva, me perdoem pela ausência, mas tem um grande propósito.

Tudo isso porque estou me dedicando ao máximo para ser benção nas mãos do Senhor, pois recebi o poder quando aceitei a Cristo e imediatamente veio habitar em mim o Espírito Santo para que eu fosse testemunha de Cristo, tanto em Jerusalém, como em toda Judéia e Samaria e até os Confins da terra. At 1.8

Seja você também ousado e intrépido. Fica aqui mais uma palavra pra tua reflexão e deixe o Espírito Santo falar ao teu coração.

"Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu e também do grego." Rm1.16

Um grande beijo e uma semana abençoadora, pois creio que você será grandiosamente usado como instrumento nas mãos do Senhor para alcançar muitas vidas no nome de Jesus.

No amor de Cristo,

Celinha Batista

Um comentário:

  1. Olá, muito bom o blog Celinha, que Deus continue abençoando vc no seu ministério
    beijos, Fernando!

    ResponderExcluir