Demorei, não ??? Que saudade !!!

Amados, de agora em diante minhas postagens terão que ser semanais ou até quinzenais, dependendo dos meus outros afazeres, pois afinal de contas, além de ser dona de casa, agora também sou estudante.

É isso mesmo, ESTUDANTE !!!

E são tantas matérias pra estudar, livros pra ler e logo logo virão os trabalhos pra fazer, mas estou amando essa minha nova etapa de vida.

Creio que estou crescendo pra poder glorificar ainda mais o nome do Senhor, pois Nele eu posso todas as coisas.

Saiba que neste espaço terá sempre uma palavra disponível pra você meditar.

Bem, agora tenho que me despedir, pois amanhã é segunda-feira e eu tenho aula bem cedinho.

Deixo aqui uma palavra pra você meditar, renovar a mente e deixar todo seu corpo iluminado.

"A candeia do corpo são os olhos; de sorte que, se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo terá luz; " Mt 6.22

Um grande beijo e até nosso próximo encontro.

No amor de Cristo,

Celinha Batista

0 comentários: